BESSA GRILL
Início » Policiais » Tiroteio após festa deixa mortos e feridos no Agreste da Paraíba

Tiroteio após festa deixa mortos e feridos no Agreste da Paraíba

Dois homens morreram e outros três ficaram feridos no tiroteio. Polícia estpa investigando, mas ainda não localizou os suspeitos.

10/12/2012 03:01

Dois homens foram mortos e três ficaram feridos, na madrugada deste domingo(9), em um tiroteio na cidade de Araçagi, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam saindo de um festa quando uma dupla de homens chegou atirando. O caso está sendo investigado pela delegacia do município, mas ainda não há informações sobre os suspeitos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, um jovem de 20 anos de idade morreu no local, onde havia acontecido a festa. A outra vítima fatal foi morta a cerca de 500 metros de onde ocorreu a primeira morte. Conforme a polícia, o homem de 32 anos ele teria presenciado o tiroteio e foi seguido e executado pelos suspeitos possivelmente como ‘queima de arquivo’.

A Polícia Militar disse que não sabe o que motivou o crime. Dois dos homens que ficaram feridos, após socorridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o outro foi para uma unidade hospitalar em Guarabira, também no Agreste.