BESSA GRILL
Início » Policiais » Testemunha ocular de duplo assassinato é executado em Livramento-Pb

Testemunha ocular de duplo assassinato é executado em Livramento-Pb

12/10/2016 19:30

O crime pode ter relação com o duplo homicídio que aconteceu na noite de terça-feira

Um homem foi assassinado no final da manhã dessa quarta-feira, 12, no Distrito de Livramento, município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com a polícia, o homem, que não teve o nome revelado, estaria com as vítimas do duplo homicídio no distrito de Cicerolandia, na noite dessa terça-feira (11). Ele teria conseguido escapar e fugir para Livramento, onde foi localizado por dois homens que invadiram a residência e executaram o rapaz no quintal da casa.

A polícia investiga as circunstâncias do crime para descobrir o que teria motivado o assassinato do homem e se tem ligação com os dois homens assassinados em Cicerolandia.

Duplo homicídio é registrado na cidade de Santa Rita

mandacaru-duplohomicidioDois homens foram assassinados a tiros durante um atentado ocorrido em uma casa no distrito de Cicerolândia, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite desta terça-feira (11).

Segundo o delegado de Homicídios Paulo Josafá, que se dirigiu ao local da ocorrência, a polícia não apurou quem seriam os suspeitos dos disparos de arma de fogo e quais seriam as possíveis motivações para o ato.

“Sabemos que três pessoas chegaram em um carro branco, atiraram e fugiram. Um homem foi morto dentro da residência e outro do lado de fora, após tentar correr”, contou o delegado. A identificação das vítimas não foi divulgada.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou detido. A polícia informou que seguiria investigando o caso.

www.reporteriedoferreira.com