BESSA GRILL
Início » Policiais » Tentativa de assalto a casa de ex-comandante da PM: Veja vídeo

Tentativa de assalto a casa de ex-comandante da PM: Veja vídeo

23/04/2015 17:51

Foto: Reprodução/Circuito Interno

As câmeras do circuito interno de segurança flagraram o momento em que três homens chegaram ao local para praticar um assalto na casa do coronel Kelson Chaves, ex-comandante da Polícia Militar da Paraíba. A tentativa frustrada ocorreu na rua Cônego Luiz Gonzaga de Oliveira, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Conforme a polícia, a esposa do militar abriu o portão da residência para atender visitas que estavam no carro, quando um veículo parou na frente do portão e os ocupantes anunciaram o assalto.

Os seguranças da casa viram a movimentação pelas câmeras e reagiram efetuando disparos contra os suspeitos, que tentaram fugir por um matagal. Várias viaturas foram acionadas e conseguiram deter o trio.

“O carro usado por eles foi abandonado no fim da rua e a placa é fria. Esse carro havia sido roubado há quatro dias”, ressalto7u o coronel Lívio Delgado. As armas usadas na ação foram localizadas. Além disso, outros objetos que podem ser de vítimas de assaltos na região, também estavam com o trio.

www.reporteriedoferreira.com

Grupo suspeito de tentar assaltar a casa de ex-comandante da PMPB é detido em JP

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens e apreensão de um adolescente, no final da manhã desta quarta-feira (22), em uma mata localizada no Bairro dos Estados, em João Pessoa. O grupo é suspeito de tentar o assaltar a residência do ex-comandante da Polícia Militar na Paraíba, coronel Kelson Chaves, na rua Cônego Luiz Gonzaga de Oliveira. Junto com eles foram apreendidas duas armas e objetos que seriam roubados de outras residências.

A tentativa de assalto ocorreu quando a esposa do coronel abriu o portão para receber visitas. Neste momento, os três elementos pararam um veículo na frente da casa e anunciaram o assalto. Sem conseguir entrar na residência, pois, a mulher conseguiu fechar o portão, os bandidos começaram a atirar.

Em seguida, seguranças saíram da residência e atiraram de volta contra os assaltantes, que entraram no carro e fugiram do local. O veículo, que, segundo a PM, erra roubado, foi abandonado alguns metros após. Os suspeitos fugiram a pé pela mata sendo alcançados minutos depois por integrantes da Polícia Militar.

A Polícia Militar conduziu os suspeitos para a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio. O grupo teria tentado assaltar também outras residências no Bairro dos Estados.

www.reporteriedoferreira.com