BESSA GRILL
Início » Policiais » Suspeitos pelo assalto no BB do Bessa que tirou a vida de empresário são presos

Suspeitos pelo assalto no BB do Bessa que tirou a vida de empresário são presos

12/07/2016 23:23

Suspeito pelo assalto já foi preso (Reprodução)

Agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos efetuaram a prisão de dois suspeitos de participação na tentativa de assalto que tirou a vida do empresário Marcone Morais, de 50 anos, proprietário da rede de postos de combustíveis ‘Expressão’. Eles foram capturados na manhã dessa terça-feira (12), na localidade conhecida por ‘Laje’, que fica no bairro São José.Um terceiro envolvido, suspeito de ter dirigido o carro na fuga dos meliantes, ainda está foragido. A Polícia Civil fecha o cerco para tentar capturá-lo.

Informações de bastidores dão conta de que a Polícia trabalha com a hipótese de, além dos três suspeitos, outras pessoas estejam envolvidos no crime.

O CRIME

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (11) , em área de autoatendimento de agência do Banco do Brasil, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, bandidos anunciaram o assalto quando Marcone Morais chegava à agência com um malote de dinheiro.

Marcone Morais era proprietário do Posto Expressão (Arquivo pessoal)

O empresário reagiu, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido na cabeça, e Marcone Morais foi atingido no tórax.

O assaltante morreu na hora, enquanto que o empresário chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Confira abaixo as imagens do crime captadas pela Central de Segurança da agência bancária:

www.reporteriedoferreira.com