BESSA GRILL
Início » Policiais » Suspeito de matar policial na eleição morre em troca de tiros com a policia

Suspeito de matar policial na eleição morre em troca de tiros com a policia

4/10/2016 17:46

Na residência dos suspeitos, em Cacimba de Dentro, a polícia apreendeu armas, munições e drogas. Todos os envolvidos no assassinato responderão pelos crimes de homicídio qualificado e associação ao tráfico de drogas

Créditos: Reprodução/WhatsApp

Uma ação conjunta das polícias civil e militar foi deflagrada na madrugada dessa terça-feira (4) para localizar e prender os acusados da morte de um policial civil, que trabalha como escrivão na delegacia de Areia. Ele foi assassinado durante a festa de comemoração do resultado das Eleições Municipais em Arara, Agreste do estado, a 155 km de João Pessoa.

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, três pessoas foram detidas e um suspeito morto em troca de tiros com os policiais, em ações nas cidades de Arara e Cacimba de Dentro. Conforme a autoridade policial, o crime teria sido encomendado por traficantes.

Na residência dos suspeitos, em Cacimba de Dentro, a polícia apreendeu três armas de fogo, munições e dois quilos de maconha. Todos os envolvidos no assassinato do Escrivão de Policia foram levados para a delegacia de Solânea, onde ficará a disposição da Justiça, para responder pelos crimes de homicídio qualificado e associação ao tráfico de drogas.
www.reporteriedoferreira.com