BESSA GRILL
Início » Policiais » Sexta-feira sangrenta na PB; Polícia registra três assassinatos e várias tentativas de morte

Sexta-feira sangrenta na PB; Polícia registra três assassinatos e várias tentativas de morte

7/04/2018 08:56

Um homem é assassinado e três pessoas ficam feridas em assentamento no Conde

 

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 6, em um assentamento localizado na Zona Rural da cidade de Conde.

De acordo com a PM, um homem foi morto a tiros por um grupo que trafegava em um carro e teria ido ao local para executá-lo. Durante disparos efetuados, outras três pessoas foram baleadas: uma mulher, no pé; um homem de 72 anos, do lado esquerdo do peito; e uma menina de três anos, de raspão, na testa.

A criança e o idoso foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Conforme relato da PM, a garota passa bem e o homem ferido no peito estava, até o fechamento desta matéria, consciente e orientado.

Dupla atira em casal suspeito de cometer assalto em JP; Um morre

Um homem foi morto a tiros após ter cometido um suposto assalto no bairro Água Fria, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (6). O crime aconteceu por volta das 19h, próximo a um centro universitário.

Um casal, que estaria cometendo assaltos na região, parou a moto. O homem desceu e anunciou o assalto a um rapaz que passava pelo local. O assaltante chegou a ameaçar o jovem com uma faca, segundo a polícia.

Sargento Anatólio narrou que após o a ação criminosa, a mulher, que guiava a motocicleta, deu fuga ao comparsa. Nesse momento uma outra dupla, também em uma moto, surgiu atirando contra o casal. O homem caiu e morreu no local, já a mulher conseguiu fugir, apesar de baleada.

A polícia fez diligências e acionou os hospitais e pronto socorros da capital, a fim localizar a suspeita. Uma mulher chegou a dar entrada no Hospital Ortotrauma, no bairro de Mangabeira, Zona Sul da capital, mas a polícia não confirmou se é a mesma envolvida no assalto.

Adolescente é morto a tiros e mulher fica ferida em tentativa de assalto nos Bancários

 

Um adolescente foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 6, próximo ao portão de acesso ao Unipê, nos Bancários, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações policiais, um casal estaria praticando assaltos, quando um desconhecido reagiu, efetuando disparos que acertaram Felipe Celestino dos Santos, 15 anos, que ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Sargento Anatólio disse que após o a ação criminosa, a mulher, que guiava a motocicleta, deu fuga ao comparsa. Nesse momento uma outra dupla, também em uma moto, surgiu atirando contra o casal. O homem caiu e morreu no local, já a mulher conseguiu fugir, apesar de baleada.

A polícia fez diligências e acionou os hospitais e pronto socorros da capital, a fim localizar a suspeita. Uma mulher chegou a dar entrada no Hospital Ortotrauma, no bairro de Mangabeira, Zona Sul da capital, mas a polícia não confirmou se é a mesma envolvida no assalto.

Policiais da Delegacia de Homicídios, deram início às investigações, para identificar o autor dos disparos e saber se a mulher estava na ação criminosa.

www.reporteriedoferreira.com.br