BESSA GRILL
Início » Policiais » Sexta-feira (14 ) violenta; acidente, execução e assassinato deixa saldo de três mortos

Sexta-feira (14 ) violenta; acidente, execução e assassinato deixa saldo de três mortos

14/10/2016 21:42

Albergado é executado a tiros enquanto dormia em sua casa no Oitizeiro

Um presidiário do regime semiaberto foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 14, enquanto dormia na sala de sua residência na Rua Quintino Dourado Maranhão, em Oitizeiro, na capital paraibana.

De acordo com informações colhidas pela polícia junto ao pai da vítima, Dorielson Silva de Araújo, 24 anos, havia saído com amigos no período da manhã. Quando retornou, tomou banho, almoçou e deitou no chão da sala para dormir.

Ainda de acordo com o pai, um homem chegou chamando pelo nome do filho no portão, a filha da vítima de apenas 6 anos, abriu o portão, o homem entrou e efetuou cerca de três tiros na cabeça de Dorielson, que morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Medico de Urgência (Samu) ainda esteve na casa, mas a vítima já estava morta. Segundo o pai, Dorielson estava cumprindo pena do regime semiaberto, em Mangabeira.

A Delegacia de Homicídios da Capital deu início as investigações para identificar o acusado pelo crime.

Comerciante é assassinado a tiros em município do Sertão

Um comerciante foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 14, dentro de um bar no Centro da cidade de Paulista, no Sertão Paraibano.

O empresário foi executado dentro do próprio estabelecimento, que fica no Centro da Cidade. O comerciante identificado como Orismidio Pereira Neto foi morto com pelo menos dez tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, no entanto, chegando ao local, foi constatado que a vítima já estava morta.

Motociclista morre em acidente na BR-230; trânsito ficou lento no local

Um motociclista morreu no final da tarde desta sexta-feira (14) ao bater na traseira de um veículo modelo caminhoneta na BR-230, próximo à Universidade Federal da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Heriberto dos Santos, 56 anos, seguia em uma moto pela BR 230, quando perdeu o controle e bateu na traseira da caminhonete e caiu, sendo atingido por outro veículo, morrendo no local.

Por conta do acidente, o trânsito no local ficou bastante intenso e foi controlado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, que realizou todos os procedimentos, inclusive, o teste do etilômetro no condutor do veículo envolvido no acidente.

www.reporteriedoferreira.com