BESSA GRILL
Início » Policiais » Segurança é executado em JP e Jovem morre vítima de acidente

Segurança é executado em JP e Jovem morre vítima de acidente

21/05/2017 12:00

A polícia apurou que a vítima tinha saído de casa há poucos minutos

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (20), em frente ao Fórum Criminal, na Avenida João Machado, em João Pessoa.

De acordo com informações, a vítima conhecida como “Marconi Negrão”, trabalhava como segurança em eventos, estava em um veículo Citroen C3, quando um Corsa Classic branco com dois ocupantes emparelhou, e o passageiro efetuou vários disparos, acertando a cabeça do segurança que morreu dentro do carro.

A polícia apurou que a vítima tinha saído de casa há poucos minutos, depois de ter feito um trabalho como segurança particular em Bayeux, e estaria indo para outro evento na cidade de Cabedelo, quando foi abordado pelos suspeitos.

A Delegacia de Homicídios da Capital já iniciou as investigações para identificar os possíveis autores e se a motivação está relacionada à atividade profissional da vítima.

Jovem capota carro ao tentar desviar de jumento na PB-323

Um jovem de 20 anos sofreu um acidente, na manhã deste domingo (21), na PB-323, entre os municípios de Catolé do Rocha e Brejo dos Santos, no Sertão do Estado.

José Wellington residente de Catolé do Rocha deu de cara com um jumento na rodovia e desviou o curso do carro, perdendo o controle do veículo e capotando.

Ele foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. A vítima não corre risco de morte.

 

www.reporteriedoferreira.com.br