BESSA GRILL
Início » Policiais » Secretário de Segurança diz que onda de assaltos na Paraíba é culpa dos bancos

Secretário de Segurança diz que onda de assaltos na Paraíba é culpa dos bancos

- O Estado tem feito o possível, mas falta os bancos fazerem sua parte

20/05/2013 19:21

Quatro agências roubadas em um único dia. Registros diários de explosões. A onda de ataques a bancos na Paraíba é culpa das próprias instituições bancárias. A afirmação é do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Claudio Lima, em entrevista ao programa Correio Verdade, da 98 FM. Para Claudio, os bancos não investem em segurança nem dentro, nem fora das agências e dificulta com isso o trabalho da Polícia.

“Procure saber o que o Bradesco está fazendo, por que não há equipe de segurança nem dentro, nem fora das agências”, justificou.

O secretário reafirmou que os bancos precisam investir mais em segurança, por que o governo não pode colocar um policial em cada agência. “O Estado tem feito o possível, mas falta os bancos fazerem sua parte”, concluiu.

Cara feia

Recentemente outra polêmica se instalou na Segurança da Paraíba, desta vez não por conta de declarações do secretário, mas devido a instruções postadas no site da Secretaria que Claudio comanda, que orientava mulheres a fazer cara feia para espantar os bandidos.

Da redação