BESSA GRILL
Início » Notícias » Secretário da Segurança acompanha Operação Policial no Sertão da Pb

Secretário da Segurança acompanha Operação Policial no Sertão da Pb

30/03/2019 10:54

Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Delegado Jean Francisco Bezerra Nunes, juntamente com seus auxiliares, viajou ao Sertão da Paraíba, com a finalidade de acompanhar in loco todas as Operações Policiais, desencadeadas pela polícia, com a finalidade de inibir a criminalidade e dá cumprimento a mandados judiciais.

 

 

 

O Dr. Jean Francisco Nunes, Secretário da Segurança Pública, Delegados Geral  Isaías Gualberto e Alessandra Duarte Guimarães, Delegada Geral Adjunto, irão se reunir esta semana na Secretaria da Segurança Publica,a fim de fazem uma avalização sobre as Operações Policiais, realizadas em todo o Estado no que vem inibindo acentuadamente a criminalidade para  alguns observadores da área de segurança.

 

Operação integrada combate homicídios e comércio de drogas em Bananeiras, Solânea e Arara

Uma ação integrada das Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros Militar foi deflagrada, na manhã dessa quarta-feira (27), nos municípios de Solânea, Bananeiras e Arara. A equipe faz parte 2a Região Integrada de Segurança Pública, com sede em Campina Grande .O objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão em imóveis de suspeitos de tráfico e envolvimento em crimes contra a vida na região.

Ao todo, cinco pessoas foram presas e as equipes continuam dando cumprimento às ordens judiciais.

Operação desarticula organização criminosa no Sertão da PB

As Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal deflagraram, na manhã desta quarta feira (27), na cidade de Pombal, uma ação com o objetivo de desarticular um grupo criminoso responsável por assassinatos e comercialização de entorpecentes na cidade.

A operação recebeu o nome de “Assepsia”, significando limpeza.

A Polícia identificou os membros da organização criminosa, no início do ano, cujos mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas zonas rural e urbana do município.

Um suspeito foi preso, dois adolescentes apreendidos, como também drogas, armas (um revólver e duas espingardas) e máscaras, em tese utilizadas para a prática de crimes.

O material foi encaminhado para a delegacia de Pombal.