BESSA GRILL
Início » Policiais » Sargento da PM é executado em Mangabeira e Jovem é atingido por tiro de 12 na cabeça no Colinas do Sul

Sargento da PM é executado em Mangabeira e Jovem é atingido por tiro de 12 na cabeça no Colinas do Sul

8/04/2018 21:06

Sargento da PM é executado em Mangabeira

 

Um homem foi assassinado com seis tiros na tarde deste domingo, 8, no conjunto da Aspom, em Mangabeira, zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi o Sargento da PM Jailton Santos Pereira, de 52 anos, foi morto dentro de sua residência, na Rua Praia de Manaíra, conjunto da ASPOM.

Conforme informações colhidas pela Polícia, o crime foi praticado por quatro homens, que chegaram em um veículo de cor prata, invadiram a residência do ex-militar e o executaram com vários tiros.

A PM ainda informou que a vítima estava afastada há quase um ano da corporação e que é pai de um dos acusados da morte do tenente Ulysses, em fevereiro de 2016.

 

 

 

Jovem é atingido por tiro de 12 na cabeça no Colinas do Sul

 Um jovem foi baleado de raspão cabeça na tarde deste domingo, 8, quando estava saindo de casa onde mora no Residencial Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, o homem estava na companhia do cunhado quando outros dois homens se aproximaram e um deles efetuou um disparo de espingarda calibre 12, atingindo o jovem na cabeça de raspão.

Ainda conforme a PM, inicialmente a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, do bairro de Cruz das Armas e depois foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital

 

www.reporteriedoferreira.com.br