BESSA GRILL
Início » Policiais » Sábado sangrento na Paraíba; delegado continua internado e dois assassinatos são registrados pela polícia

Sábado sangrento na Paraíba; delegado continua internado e dois assassinatos são registrados pela polícia

15/06/2015 01:40

Delegado

O delegado de polícia, Leonardo Machado da Costa Souza, que foi baleado na manhã desse sábado (13), em Uiraúna, após uma discussão em uma fila de supermercado, permanece em estado grave no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. A vítima de arma de fogo foi transferida ainda ontem do Hospital Regional de Cajazeiras para a capital pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba.

De acordo com boletim divulgado na manhã deste domingo pelo Trauma, o delegado foi submetido à um procedimento de neurocirurgia para aliviar a pressão intra-craniana e encontra-se entubado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Estado Geral do paciente é grave.

Saiba o que aconteceu201506141018470000007076

O delegado do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da Paraíba, Leonardo Machado, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (13), em uma praça e pleno Centro da cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o policial sofreu pelo menos dois disparos. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O crime teria sido praticado por dois homens, não identificados, uma motocicleta. Eles se aproximaram do veículo do delegado, que estava acompanhado da mãe e de um filho menor, e efetuaram os disparos.

Após a tentativa de homicídio, os criminosos evadiram-se em direção ao Rio Grande do Norte. Equipes da polícias Militar e Civil estão realizando buscas na região à procura dos suspeitos do crime.

Jovem é morto em via pública no bairro do Cristo

11390282_685140188297569_8846522917147205992_nUm homicídio foi registrado no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, na manhã deste sábado (13). Um jovem foi morto a tiros e a Polícia Militar já isolou a área.

O Portal Tambaú 247 entrou em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) assim que a informação circulou pelas mídias sociais. O Ciop informou que houve o assassinato de um jovem na Avenida Francisco Lustosa Cabral, próximo ao Centro Espírita Pai Tertuliano.

O rapaz foi identificado como Jonatha da Silva dos Santos, de 21 anos. A idade não foi informada. Não houve chances de socorro. O autor e o motivo do crime ainda são desconhecidos.

Homem foi assassinado em bar no bairro do Cristo, na Capital
c5a05b198020150612102929

Um homem foi assassinado no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (11). O fato aconteceu por volta das 22h30 no Jardim Bom Samaritano.

Segundo informações, a vítima identificada como “Galeguinho”, de 34 anos, estava em um bar na Comunidade Jardim Bom Samaritano quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Ele estaria jogando sinuca no momento do crime.

Familiares socorreram a vítima em um veículo particular até uma unidade de saúde. Porém, ao chegar próximo do Estádio Almeidão, o homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. O motivo do homicídio não foi informado.

A Polícia Militar sabe que o homem teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e já sofreu uma tentativa de assassinato meses atrás. Outros detalhes ao meio-dia, no Caso de Polícia, com Fábio Araújo.

www.reporteriedoferreira.com