BESSA GRILL
Início » Policiais » Renault Clio é colidido na lateral e capota no Altiplano em João Pessoa

Renault Clio é colidido na lateral e capota no Altiplano em João Pessoa

O Fiat Uno e o terceiro veículo não foram identificados. Equipes da Semob estiveram no local e, juntamente com os policiais do BPTran controlaram o trânsito.

4/09/2012 20:33

Um acidente sem gravidade aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira, 4, na avenida João Cirilo, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Não houve vítimas, apenas danos materiais.
O veículo envolvido no acidente foi um Renault Clio, placas MOD-7677 que capotou na margem da rua.
Segundo levantamento feito pelo soldado Fernandes, do BPTran, o Clio trafegava naquela rua em direção a Estação Cabo Branco quando um veículo Uno saiu de uma rua vicinal ao lado de uma casa de eventos colidindo na lateral do primeiro carro. Nesse momento outro carro que trafegava no sentido contrário também bateu no Clio provocando o tombamento.
O Fiat Uno e o terceiro veículo não foram identificados. Equipes da Semob estiveram no local e, juntamente com os policiais do BPTran controlaram o trânsito.
Acidente com vítimas
Ainda está sem identificação o corpo da mulher que faleceu vítima de acidente ocorrido na noite dessa segunda-feira, 3, próximo a Jacarapé, na PB008. O corpo está na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL a outra vítima do acidente foi identificada como o eletricista Itamar do Nascimento Silva, de 30 anos.
O acidente que matou as duas pessoas aconteceu por volta das 20h quando o veículo ocupado pelo casal, um Fiat Uno colidiu com um treminhão que trafegava no sentido contrário.
O delegado Magno Toledo, que estava de plantão na 9ª Delegacia de Mangabeira esteve no local do acidente disse que ouviu o motorista que se apresentou espontaneamente para prestar depoimento.
Ainda no local do acidente o delegado Magno Toledo soube que numa curva próxima ao centro de convenções o motorista do Fiat teria perdido o controle do veículo, colidindo de frente com o treminhão que transportava cana de açúcar e se dirigia para o Conde.
A perícia esteve no local juntamente com o rabecão para a remoção dos corpos.


Informações e fotos de Aguinaldo Mota