BESSA GRILL
Início » Policiais » “Rede do Mal”: Operação desarticula organização criminosa no Brejo da Pb

“Rede do Mal”: Operação desarticula organização criminosa no Brejo da Pb

22/03/2019 04:38

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (21), em ação conjunta entre as Polícia Civil e a Polícia Militar da Paraíba, a operação “Rede do Mal”, na cidade de Belém, município do Brejo paraibano. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de prisão, além de oito de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, a operação tem o intuito de desarticular uma organização criminosa suspeita de controlar o tráfico de drogas. As investigações apontam também que os suspeitos possivelmente possam estar envolvidos em homicídios na região.

INVESTIGAÇÕES

Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil (8DSPC) e a Polícia Militar (4BPM), em ação conjunta no inicia da manhã de hoje (21/03/2019) deflagram a Operação Rede do Mal-Belém para dar cumprimento a 11 mandados de prisão e 8 de busca e apreensão, nas cidades de Belém e Caiçara, no brejo paraibano paraibano.

Desses mandados, dois serão cumpridos em prédios de João Pessoa e Caruaru-PE, onde se encontram presos os líderes da associação criminosa investigada. Ao longo desses meses, os indivíduos conhecidos como “MAGO BALA” e “PERNAMBUCO” (os líderes), que já tinham mandado de prisão em aberto e estavam foragidos, foram capturados e hoje estão sendo novamente presos juntamente com outros integrantes do seu grupo. Em Belém, os acusados controlavam o tráfico de drogas e ordenavam homicídios. Todos os presos serão levados para Central de Polícia de Guarabira-PB e, após interrogatório, encaminhados ao presídio.

www.reporteriedoferreira.com.br  Por Assessoria