BESSA GRILL
Início » Policiais » Radialista é morto a tiros em CG, Polícia prende suspeito

Radialista é morto a tiros em CG, Polícia prende suspeito

31/05/2019 15:45

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta sexta-feira (31) um homem suspeito de ter assassinado, a tiros, o radialista Joacir Oliveira Filho, de 35 anos. O suspeito, segundo a polícia, é um empresário, Roberto Vicente Correia, que teria confessado o crime durante depoimento.

O radialista foi morto com um tiro na região do tórax no início da noite de ontem (30), em Campina Grande, quando se encontrava em um restaurante.

A prisão foi confirmada à imprensa pela chefe da Delegacia de Homicídos de Campina Grande, delegada Suelane Guimarães. A princípio, o crime foi por motivo fútil, mas não há informações oficiais sobre o que realmente levou o suspeito a matar Joacir Oliveira.

Segundo informações de testemunhas dadas à Polícia, o suspeito do disparo estava bebendo com a vítima, quando tiveram uma discussão e ele teria atirado contra o radialista, que foi a tingido no tórax.

Joacir Oliveira ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu.

Testemunhas informaram à Polícia Militar que o suspeito fugiu a pé logo após atirar contra o jornalista na direção do Parque do Povo.