BESSA GRILL
Início » Policiais » Quadrilha explode Correios e caixa do Bradesco no Sertão do estado

Quadrilha explode Correios e caixa do Bradesco no Sertão do estado

4/03/2017 11:57

Ao menos 10 criminosos participaram da ação

Uma quadrilha formada com pelo menos dez homens fortemente armados explodiu na madrugada desse sábado, 4, os caixas eletrônicos de uma agência Bradesco e o cofre da agência dos Correios da cidade de Jericó, no Sertão paraibano.

Segundo informações da Policia Militar, o grupo chegou à cidade por volta das 3h00, em dois carros e conforme relatos de moradores, os bandidos estavam fortemente armados e foram direto para a agência bancária.

Após explodirem os caixas eletrônicos do Bradesco, o bando seguiu para a agência dos Correios, que fica a poucos metros do Banco, e também explodiram o estabelecimento, fugindo logo em seguida espalhando grampos nas estradas entre Jericó e as cidades de Pombal e Catolé do Rocha, para dificultar a perseguição da polícia.

Não foram divulgados os valores levados na ação dupla da quadrilha, nem a Policia conseguiu prender os acusados. Apenas dois policiais se encontravam de plantão no momento do crime, e nada puderam fazer.

Outra ação criminosa foi registrada na cidade de Sumé, no Cariri. O alvo foi uma agência do Banco do Brasil, que teve o cofre explodido. A polícia não confirmou o êxito na ação dos criminosos nas duas cidades.

www.reporteriedoferreira.com