BESSA GRILL
Início » Policiais » Professora é sequestrada no Bairro dos Ipês e comerciante mata bandido

Professora é sequestrada no Bairro dos Ipês e comerciante mata bandido

28/10/2016 07:34

O fato aconteceu no Bairro dos Ipês

O trabalho rápido da Polícia Militar salvou a vida de uma professora na noite desta quinta-feira (27), em João Pessoa. Sandra Margarethe da Silva Mendes foi sequestrada no Bairro dos Ipês por criminosos que lhe abordaram quando a mesma ia lecionar na Escola Luiz Augusto Crispim e a levaram de refém em seu próprio veículo.

A Polícia Militar foi acionada e realizou um cerco em toda a cidade de João Pessoa. Acuados, os bandidos abandonaram a vítima em Mumbaba, ainda na noite da quinta. O carro foi deixado em uma estrada que liga Marcos Moura ao Bairro das Indústrias. Os três suspeitos adentraram na mata e fugiram. A polícia realiza diligências para tentar encontrar os acusados. Polícia realiza diligências em busca dos criminosos.

Dono de mercadinho reage, mata assaltante e fere outro

Dois homens tentaram assaltar um mercadinho na manhã dessa quinta-feira, 27, na cidade de Frei Martinho, na região da Borborema do estado. De acordo com a polícia, durante a ação delituosa, o proprietário do estabelecimento comercial reagiu, matou um e feriu o outro.

Segundo informações, a dupla que estava em uma moto tentou assaltar uma Agência dos Correios da cidade, mas estava com as portas fechadas devido ser dia de pagamento dos aposentados.

Para não perder a viagem, a dupla resolveu assaltar o mercadinho. Quando anunciou o assalto, o proprietário reagiu, atingido os assaltantes. Um morreu no local, enquanto o comparsa mesmo ferido conseguiu fugir na moto.  Várias viaturas da Polícia Militar realizaram diligências para prender o suspeito, mas não obtiveram êxito.

www.reporteriedoferreira.com