BESSA GRILL
Início » Policiais » Professor é executado no Sertão e bandidos explodem caixas em banco na PB

Professor é executado no Sertão e bandidos explodem caixas em banco na PB

13/05/2017 15:44

Professor é executado no Sertão do estado e

Ele foi atingido por vários disparos, não resistiu e morreu no local

O professor Francisco Rodrigues da Silveira foi assassinado na madrugada deste sábado na zona rural do município de São Francisco, no Sertão paraibano.

Segundo informações, ele seguia de moto para casa após beber com amigos, quando foi surpreendido por uma dupla que o atingiu com vários disparos de arma de fogo. Ele não resistiu e morreu no local.

O corpo do professor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos. A polícia investiga o crime, mas até o momento suspeitos não foram localizados.

 

Criminosos cercam casas de policiais e explodem caixas em banco na PB

Uma agência bancária na cidade de Bonito de Santa Fé foi alvo de ação criminosa na madrugada deste sábado (13). Ao menos doze homens invadiram a agência e explodiram dois caixas eletrônicos.

Criminosos cercaram as casas dos policiais do município durante o ato. Eles se utilizaram de três carros nação, e fugiram espalhando grampos pelas estradas.

A Polícia Militar realizou diligências para tentar localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda não se sabe quanto em dinheiro foi subtraído pelo bando.

 

www.reporteriedoferreira.com.br