BESSA GRILL
Início » Policiais » Presidiário é executado com mais de 20 tiros no município de Conde, Grande João Pessoa.

Presidiário é executado com mais de 20 tiros no município de Conde, Grande João Pessoa.

A polícia através Ten. Bertuni da guarnição da Pm junto com Delegado da policial Civil Dr. Paulo Martins, estiveram no local tomando as providencias.

4/07/2014 00:46

Por voltas das 19h dessa quinta-feira ( 03 )  um presidiário foi executado com vários tiros , no loteamento Jardim das Crianças município do Conde Litoral do Sul da paraíba.

806il241469f54370644e14_file

De acordo com as primeiras informações policias a vítima era ex-presidiário identificado por  Tiago Oliveira, 19 anos,  a vítima já cumpriu pena no presídio do Roger, a vítima já  residiu no bairro do Cristo Redentor na Capital-JP, há pouco tempo à vítima tinha mudado de enderenço residir  no loteamento Jardim das Crianças próximo ao Walter Park, quando três elementos chegaram jogando pedras em cima da casa ao perceber que o mesmo se encontrava arrobaram a porta e fortemente armados invadiram a residência tirando de dentro da casa e executaram com vários disparos de calibre 12 e revolver calibre 32 na calçada da casa.

A polícia através  Ten. Bertuni  da  guarnição da Pm  junto com Delegado da policial Civil Dr. Paulo Martins, estiveram no local tomando as providencias.

Foto Renam