BESSA GRILL
Início » Policiais » Presidente de torcida organizada do Belo-PB é assassinado e Incêndio destrói residência

Presidente de torcida organizada do Belo-PB é assassinado e Incêndio destrói residência

12/08/2015 19:54

Duas pessoas foram mortas na noite desta terça-feira (11) em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros do Bessa e das Indústrias. A primeira ocorrência foi registrada às 2019 no Condomínio Anaíde Beiriz. De acordo com a polícia, a vítima identificada como Paulo Roberto Lima da Silva recebeu uma ligação e foi até o térreo para atender. Ao chegar ao local o homem foi surpreendido pelos disparos.11181188_623748954395304_7838729085818979397_n

Na comunidade ninguém soube informar quantas pessoas teriam praticado o homicídio, mas testemunhas contaram que o ato pode ter sido cometido por dois homens em uma moto. PAULO ROBERTO ,tinha 43 anos e, segundo um parente, ele era membro da Força Independente Anjinhos do Belo (FIAB), uma das torcidas organizadas do Botafogo-PB. A polícia vai investigar se o crime tem ligação com brigas entre torcidas.

No bairro do Bessa, a polícia foi acionada por volta de 20h26 para averiguar a informação de que havia um homem inconsciente numa via da Comunidade São Luiz. Ao chegar ao local foi constatado que se tratava de um homicídio. A vítima era João Batista de Araújo. Ele foi morto com três tiros no rosto num bar próximo à sua residência. Os suspeitos não foram identificados.

Tentativa de homicídio em Sapé

Um adolescente de 17 anos foi atingido por cinco tiros no início da noite em Sapé. Relatos de testemunhas apontam que ele estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. O jovem foi ferido na perna, braço e abdome.

Feridos durante assaltos

Duas pessoas ficaram feridas durante assaltos em João Pessoa. Num dos casos, uma das vítimas foi esfaqueada dentro de um ônibus que trafegava no bairro de Cruz das Armas. O suspeito foi detido logo em seguida por uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e conduzido para a Delegacia do Menor Infrator. O outro assalto que teve uma vítima atingida por um golpe de arma branca aconteceu próximo ao Mercado Central. Em ambos os casos os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Incêndio destrói residência na Capital; não houve vítimas
1c809b286920150811094839Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência no início da noite desta terça-feira (11) na Comunidade Jardim Mangueira, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegar ao local as chamas já haviam tomado conta dos três cômodos.

“Era uma residência bem humilde e o fogo se alastrou rapidamente. Quando chegamos nada mais havia a ser feito”, explicou o tenente Jailson. Ainda de acordo com o oficial, o proprietário não soube informar onde começou o fogo.

Ninguém ficou ferido e nenhuma outra residência foi atingida pelo incêndio. Apenas um casal morava na casa, mas nenhum deles estava no momento do incidente.

www.reporteriedoferreira.com Fonte  Tambaú 247