BESSA GRILL
Início » Policiais » Prefeito de Alhandra se reúne com comandante da 1a CPMI e garante continuidade do carnaval nesta terça-feira (12)

Prefeito de Alhandra se reúne com comandante da 1a CPMI e garante continuidade do carnaval nesta terça-feira (12)

O carnaval de Alhandra passa a contar com o aumento do contingente policial nas ruas durante o Carnaval 2013

12/02/2013 20:53

00000000O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB) esteve reunido com o comandante do 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CMPI), Major Lucas, na manhã desta terça-feira (12), na sede da companhia, em Alhandra, para garantir a continuidade dos festejos carnavalescos no município, que tem registrado número recorde de foliões neste ano. Na oportunidade, ficou decidido que o comando vai reforçar o policiamento com o aumento do contingente nas ruas durante o Carnaval.

Responsável pela segurança das cidades de Alhandra, Pedras de Fogo, Caaporã, Conde, Pitimbu, Jacumã e Acaú, o comandante da 1ª CMPI, Major Lucas esclareceu ao prefeito Marcelo que o público no carnaval de Alhandra superou as expectativas do plano de segurança traçado atender ao município e que, por medida de segurança, determinou o encerramento da programação para mais cedo, às 23 horas. “Diante da possibilidade de uma situação de emergência em que não pudéssemos controlar a multidão, antecipamos o final da festa para não colocar em risco a integridade dos foliões”, justificou Major Lucas, acreditando que com o reforço da segurança não haverá problemas.

Já o prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues agradeceu o entendimento do comandante da 1ª CMPI em interromper a festa e informou que o número recorde de foliões também ultrapassou as perspectivas da Prefeitura. Segundo Marcelo, apesar de saber que a diversidade de nossa programação para o Carnaval 2013 estaria atrativa, a multidão surpreendeu e deixou a organização feliz ano mesmo tempo, pois reflete o sucesso do trabalho. “Estou feliz pela maneira saudável com que a população está brincando o carnaval sem precisar sair da cidade”, disse Marcelo Rodrigues, destacando que tem acompanhando de perto todos os festejos.

Assessoria