BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícias da PB montam esquema especial com a chegada do verão

Polícias da PB montam esquema especial com a chegada do verão

24/12/2012 11:00

Para atender ao grande fluxo de turistas e de paraibanos que devem ‘invadir’ a orla marítima de João Pessoa com a chegada do verão, que aconteceu na sexta-feira (21), segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), o governo da Paraíba anunciou reforço nas equipes das Polícias Militar e Civil e também no Corpo Bombeiros.

De acordo com a Secretaria de Comunicação do estado (Secom-PB), a Companhia de Apoio ao Turista (Ceatur) empregará mais duas viaturas extras com três policiais cada uma para realizar o policiamento noturno.

Segundo o comandante da Ceatur, capitão Onierbeth Elias, 105 policiais cobrem as áreas de praia até o Litoral Sul. Atualmente, quatro viaturas e 25 bicicletas já estão sendo utilizadas no patrulhamento, sobretudo em Tambaú e no Cabo Branco – as principais da orla marítima de João Pessoa.

O capitão enfatizou ainda que durante o mês de dezembro não houve aumento nas ocorrências das regiões das praias. “Também temos policiamento em pontos turísticos como o Farol do Cabo Branco e a Praia do Jacaré. A população vê a presença da polícia e se sente mais segura”, afirmou.

 

 

 

 

do G1PB