BESSA GRILL
Início » Policiais » Policial é baleado durante troca de tiros com bandidos

Policial é baleado durante troca de tiros com bandidos

15/12/2018 01:50

Um policial militar foi baleado durante troca de tiros, com um grupo que assaltou e fez reféns em uma distribuidora comercial na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (14).

Segundo o coronel Sena, os homens chegaram no local em uma moto e renderam os funcionários do estabelecimento. De acordo com uma das vítimas, os bandidos levaram dinheiro, bolsa, carteira e um aparelho de gravação das câmeras.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e o sargento Tarcísio Sousa, que estava em uma oficina, na manutenção de uma viatura, ouviu o pedido de reforço do outros policiais e se prontificou a ajudar. Ao perceber o cerco policial, os bandidos atiraram e o sargento foi atingido nas mãos e tórax. O policial foi encaminhado para o Hospital de Trauma em um dos carros da guarnição.

Os dois assaltantes deixaram o local correndo por trás da empresa e fugiram para uma mata que há nas proximidades. Os policiais realizam buscas pelo bairro do Novais e Acesso Oeste de João Pessoa. Até as 13h desta sexta-feira, nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com o Hospital de Trauma, o policial foi atingido com três tiros nas mãos e um tiro no tórax que atingiu o baço. O sargento foi encaminhado para o bloco cirúrgico da unidade de saúde para a retirada da bala.