BESSA GRILL
Início » Policiais » Policiais Militares da 1ª CPMI apreenderam revolverres e munições em Pedras de Fogo

Policiais Militares da 1ª CPMI apreenderam revolverres e munições em Pedras de Fogo

9/09/2012 10:42

Nesse final de semana, realizando rondas rotineiras, policiais militares do Pelotão de Pedras de Fogo, receberam denúncias que  nas proximidades da Rua Dr. Manoel Alves, existiam   dois indivíduos em atitude suspeita, os quais foram abordados e identificados como sendo dois adolescentes.
No momento da abordagem os militares reconheceram os dois indivíduos como sendo autores de alguns roubos na região. Os adolescentes confessaram aos policiais que realmente praticaram diversos roubos no município de Pedras de Fogo e que as armas de fogo utilizadas nas praticas criminosas era fornecidas por outro comparsa.
Os adolescentes ainda revelaram que nos próximos dias queriam praticar um roubo ao caminhão de entrega da cerveja “Skin” e outro a um ônibus da linha 1002.
Ao chegar à residência indicada pelos menores os militares localizaram o acusado de nome Daniel Calixto da Silva, 22 anos. No interior da referida casa foram encontrados dois revólveres, sendo um Cal. 38, nº 1460103 e outro Cal. 22, nº 6082, ambos marca Taurus, bem como nove munições Cal. 38 e quatro Cal. 22.
Os militares encontraram ainda com os mesmos a quantia de R$ 392,00 (trezentos e noventa e dois reais), sendo que eles não souberam dizer a procedência daquele dinheiro.
Os acusados, juntamente com as armas de fogo e munições apreendidas, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo, onde foram recebidos pelo Delegado de Plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis.