BESSA GRILL
Início » Policiais » Policiais Militares do 2º BPM mantem ordem sem violência e conquista popularidade

Policiais Militares do 2º BPM mantem ordem sem violência e conquista popularidade

10/12/2013 19:56

souza neto

Em  uma incursão realizada por policiais militares do 2º BPM de Campina Grande, tendo como objetivo inibir a criminalidade principalmente nesse período de fim de ano, vários indivíduos suspeitos foram revistados e outros conduzidos até a delegacia para averiguação. Cel. Souza Neto, comandante da unidade militar, tem realizado constantes reuniões com seus subordinados e sempre  os orientando como devem se comportar diante da missão policial. Força será usada no último recurso, todos os policiais militares são orientados a respeitar os direitos humanos, daí, é que a Polícia Militar de Campina Grande, vem alcançando o respeito e a credibilidade da população.

As ” blitz ” serão estendidas em toda área circunscricional do 2º BPM,  principalmente nos finais de semana. Hoje, a Polícia Militar, vem realizando um trabalho junto as comunidades o que vem enriquecendo o  trabalho de informação da instituição policial.

preso por pm

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após Tentativa de Homicídio durante a noite de ontem em Campina Grande no Bairro da Estação Velha, Policiais Militares do 2ºBPM prenderam o acusado Joel da Silva Caetano de 27 anos, morador da rua Padre Anchieta, n.80, Catolé, onde o acusado esfaqueou no ombro esquerdo da vitima Vandois Leite,34 anos.