BESSA GRILL
Início » Policiais » Policiais cariocas presos na PB. Eles pretendiam matar ex-funcionário de bicheiro

Policiais cariocas presos na PB. Eles pretendiam matar ex-funcionário de bicheiro

Policiais estavam se preparando para matar ex-funcionário de bicheiro carioca

8/04/2013 08:59

Leandro Adolpho Pereira de Melo, Flavio Teixeira de Almeida, ambos integrantes da Polícia Militar do Rio de Janeiro e o agente aposentado da Polícia Federal Claudio Octaviano Guerra. Estes são os três homens presos na manhã desse domingo, 7, na cidade de Cabedelo.

O trio é suspeito de integrarem uma milícia e estariam em Cabedelo com o objetivo de assassinar uma pessoa que teria trabalhado para um bicheiro do Rio de Janeiro.

Com os três cariocas foram apreendidos três pistolas, uma delas com a numeração raspada. O grupo e as armas foram conduzidos para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, onde foram autuados por porte ilegal de arma.

Leandro Adolpho está recolhido na 3ª Companhia da PM, em Cabedelo; Flávio Teixeira foi levado para o 5º BPM, no bairro do Valentina Figueiredo. Ambos pertencem ao 1ºBPM-RJ e, quanto que o agente federal está recolhido a carceragem da Central de Polícia, em João Pessoa.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia junto a um comerciário que trabalha em um supermercado da cidade de Cabedelo, o trio teria ido a sua residência para matá-lo, mas ele percebeu a presença dos suspeitos próximo a sua casa, conheceu o trio e resolveu chamar a polícia.

Edinaldo disse para os policiais que atenderam a ocorrência que havia trabalhado para um bicheiro no Rio de Janeiro onde foi acusado de ter desviado R$ 100 mil. Com medo de morrer resolveu deixar aquele estado e desde que fugiu morou em Pernambuco e depois resolveu residir em Cabedelo, onde trabalha num supermercado. A prisão dos policiais militares foi comunicada ao comandante do Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP do Rio de Janeiro.