BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia tenta elucidar assassinatos praticados em circunstâncias misteriosas

Polícia tenta elucidar assassinatos praticados em circunstâncias misteriosas

30/05/2017 12:29

A motivação para o homicídio permanece desconhecida

Um homem foi assassinado a golpes de faca na noite desta segunda-feira, 29, na cidade de Bom Sucesso, no Sertão paraibano.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, a vítima conhecida como ‘Dedim’ estava bebendo em um bar localizado na Rua da Escadinha, na saída para Alexandria, quando um homem se aproximou e desferiu os golpes, fugindo em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local de crime para a realização da perícia. A motivação do crime permanece desconhecida.

Adolescente de 16 anos é morto a tiros no Distrito Mecânico em JP

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira, 29, na comunidade do Renascer, no Distrito Mecânico, em João Pessoa.

De acordo com informações preliminares, o menor de pré-nome Matheus, mas conhecido como ‘Macaxeira’, estava na rua quando foi surpreendido por homens em um Pálio laranja, quando o carona efetuou vários tiros no adolescente, que ainda foi socorrido em um veículo particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações policiais repassadas à reportagem, a vítima seria usuária de drogas e já foi apreendida com entorpecentes. O jovem já teve um tio assassinado na comunidade em janeiro desse ano e era primo do traficante conhecido como “Mago Lila”.

A polícia vai investigar as circunstâncias do crime, para identificar os elementos e o que teria motivado o assassinato do adolescente.

www.reporteriedoferreira.com.br