BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra três execuções na Capital e Região Metropolitana em menos de 24h.

Polícia registra três execuções na Capital e Região Metropolitana em menos de 24h.

22/08/2014 07:26

Dois adolescentes foram mortos na cidade de Pilar, na tarde dessa quinta-feira (21). As vítimas eram menores de idade e ex-internos do Centro Educacional do Adolescente (CEA).

Eles eram residentes de João Pessoa e se encontravam na cidade de Pilar. Os mesmos haviam sido apreendidos pelo crime de assalto, que haviam cometido na capital e, segundo informações policiais, estavam livres há pouco tempo. As vítimas eram conhecidas por “Rafael” e “Dedin” de 17 e 16 anos, respectivamente.

Não se sabe quais atividades os adolescentes estavam praticando na cidade, ou o que teria motivado o duplo homicídio. Eles foram abordados por 4 elementos em um veículo, que abriram fogo contra os rapazes. O corpo das vítimas foi encontrado em um matagal.

Jovem é morto com tiros e golpes de faca no rosto; crime ocorreu em Mandacaru

Um jovem de 24 anos identificado como Jackson Oliveira, foi executado na rua Martin Afonso Pessoa, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, no início da tarde desta quinta-feira (21). Segundo testemunhas, a vítima foi abordada por dois assaltantes que estavam de moto.

O crime ocorreu quando Jackson, que recentemente havia prestado concurso para a Polícia Militar, estava indo para a casa da namorada. A companheira da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que não possuía conhecimento sobre envolvimento com droga por parte do namorado.

Os criminosos roubaram a carteira da vítima e, em seguida, o executaram com disparos de arma de fogo e golpes de faca. O delegado Bruno Garcia classificou o crime como latrocínio.