BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra três assassinatos neste domingos( 16 )

Polícia registra três assassinatos neste domingos( 16 )

16/10/2016 23:34

 

Jovem é assassinado a tiros em João Pessoa

 essaUm jovem foi assassinado a tiros no conjunto Oitizeiro, em João Pessoa. O homicídio foi registrado neste domingo (16), aproximadamente  10h da manhã.

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar , o registro da ocorrência foi feito por curiosos . Ainda sem muitos detalhes, a Polícia  foi informada de que um homem foi baleado na rua, perto de um mercadinho.

O atirador fugiu numa moto. o crime foi praticado em circunstâncias misteriosas. Não há dados sobre o motivo do assassinato.

Homem é morto a tiros e Polícia investiga o crime sigilosamente

whatsapp-image-20160518-1Políciais disse que criminosos que agiram neste domingo teriam utilizado mesmo modelo de motocicleta usado em crime anterior, na mesma cidade.

Um jovem foi morto a tiros na Zona Rural da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, a 410 km de João Pessoa, na madrugada deste domingo (16). Segundo a Polícia , existe a hipótese de que o crime possa ter sido cometido pelos mesmos suspeitos de matar um empresário em um bar na mesma cidade, na última sexta-feira (14). Na manhã deste domingo, um homem foi assassinado em João Pessoa.

No caso do Sertão, de acordo com a Polícia da cidade de São Bento, que fica responsável pelas ocorrências da região de Paulista, a desconfiança da relação com o outro homicídio parte de relatos que indicaram que, no crime deste domingo, uma motocicleta Honda Bros teria sido utilizada, mesmo modelo usado na ocorrência anterior.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi detido. As possíveis motivações para o homicídio não foram apuradas. A PM informou que seguiria com buscas por suspeitos na região.

Em João Pessoa, um homem de cerca de 30 anos foi morto a tiros enquanto trafegava na garupa de uma motocicleta, no bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste da cidade. Segundo agentes da Delegacia de Homicídios da Capital, uma dupla é suspeita de se aproximar da vítima em outra moto e efetuar os disparos. O condutor da motocicleta fugiu. Ninguém foi preso.

www.reporteriedoferreira.com