BESSA GRILL
Início » Policiais » Violência na PB; Polícia registra três assassinatos e agressão em menos de 24hs

Violência na PB; Polícia registra três assassinatos e agressão em menos de 24hs

26/01/2018 11:10

 

Ex-seleção brasileira, Warley é esfaqueado em assalto em João Pessoa

Créditos: Lucas Barros/GloboEsporte.com

O ex-atacante Warley foi esqueado na madrugada desta sexta-feira durante um assalto, no bairro de Manaíra, área nobre de João Pessoa, onde mora com a família. Ele teve o celular roubado e foi socorrido por volta das 4h20 (horário local) para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. De acordo com o último boletim médico, o estado do ex-jogador – com passagens pela seleção brasileira – é grave, mas ele não corre risco de morte.

Como jogador, Warley defendeu grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Palmeiras, Udinese-ITA, São Paulo, São Caetano, e atualmente é gerente de futebol do Botafogo-PB, onde encerrou a carreira no ano passado.

Segundo relato de um amigo, Warley foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto. O ex-atacante entregou o celular e também o carro, mas, quando correu assustado, levou duas facadas. Ele pediu ajuda a esse amigo – que mora perto da sua casa – e foi levado para o hospital.

O ex-atacante voltou a morar em João Pessoa na temporada de 2016 para atuar no Botafogo-PB até o ano passado. Decidiu pendurar as chuteiras logo depois , aos 39 anos, para assumir a função de gerente de futebol no clube em 2018.

Globo Esporte / PB

Homem é morto a tiros próximo a um bar em Aroeiras

Créditos: Reprodução/WEB

Um homem foi assassinado a tiros no final da tarde desta quinta-feira, 25, no Sitio Torres de Baixo, na cidade de Aroeiras, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações preliminares, a vitima que não tinha nenhuma identificação, foi morto a tiros, nas proximidades do Bar da Curva.

A policia ainda não tem nenhuma informações sobre as circunstâncias do crime, nem dos possíveis autores, mas segue investigando.

 

Ela teria sido atingida por três tiros

Créditos: Reprodução

Um subtenente da Polícia Militar da Paraíba é suspeito de matar a mulher a tiros, dentro da casa do casal, localizada no centro de Itaporanga, na manhã desta quinta-feira (25).

Jaqueline Fabricia Araújo Paulo ainda chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas morreu quando era transferida para o Hospital Regional de Patos.

Ela teria sido atingida por três tiros. O acusado está foragido.

 

 

Mulher é assassinada a facadas em João Pessoa

Nas últimas 24 horas, três mulheres foram assassinadas em João Pessoa. Na manhã desta quinta-feira (25), Andreia Keila do Nascimento, foi morta com um golpe de faca na manhã desta quinta-feira (25) na Comunidade Santa Clara, no bairro Castelo Branco.

De acodo com informações, por causa da gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu no local antes de receber atendimento médico.

A motivação pode ter sido uma briga entre vizinhas. A suspeita fugiu depois do crime e está sendo procurada pela Polícia.

 

 

www.reporteriedoferreira.com.br