BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra sete assassinatos em 36h na Grande João Pessoa

Polícia registra sete assassinatos em 36h na Grande João Pessoa

13/04/2015 08:53

Em menos de 36hs a polícia  registrou sete assassinatos na Grande João Pessoa,uma prova irrefutável de que a violência continua imperando em nosso Estado e em particular na Capital, onde vem se registrando quase que diariamente assassinatos e as mulheres estão sendo alvo da violência.

mulher morta no cristoMulher é retirada de dentro de casa e assassinada no meio da rua no Cristo
Dois homens invadiram uma casa na comunidade Boa Esperança, no Cristo, durante a madrugada deste domingo, 11, de onde retiraram uma jovem que estava dormindo, a levaram para fora e efetuaram vários tiros na vitima, que foi atingida no tórax e na cabeça.

Lissandra Paula de Souza, 19 anos, foi socorrida por uma viatura da Rpmont, transferida para a USA 03 do Samu, onde deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma, não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai da jovem informou a policia, que ela havia presenciado um homicídio que aconteceu logo cedo da noite, naquela comunidade.

SEGUNDO HOMICIDO

201504120809120000001892O primeiro homicídio foi de um rapaz, de 20 anos, enquanto o outro vitimou uma moça de apenas 19 anos.A vítima foi indentificada por Jardson Moura Costa (foto), de 20 anos.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 22h e segundo informações preliminares dos policiais militares, a morte do rapaz estaria ligada a tiroteio entre gangues que disputam o comércio de drogas na região.

Dona de casa é morta com cinco disparos na frente de sua residência em Cabedelo

IMG_20150411_143432_wmAinda é um mistério para a polícia o assassinato da dona de casa  Naíde Izidro do Nascimento. Ele foi morta  a tiros  na manhã deste sábado (11) no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, por volta das 07h30, ela estava em frente a sua casa na comunidade Jardim Manguinhos, quando foi alvejada com vários disparos. Os moradores escutaram os tiros e ligaram para a polícia. Uma viatura foi acionada e quando os policiais chegaram a mulher já estava morta.

Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) constataram que Naíde Izidro do Nascimento foi atingida com três tiros nas costas, um na cabeça e um no braço.

Trabalhador da cana-de-açúcar é assassinado a tiros quando retornava para casa em Livramento

IMG-20150411-WA0039_wmUm trabalhador da cana-de-açúcar identificado por José Lino de Souza foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (10)  na comunidade Ribeira de Cima, distrito de Livramento no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com a polícia, a vítima trabalhava na cana-de-açúcar e estava retornando do trabalho para a sua residência. Quando trafegava por estrada de barro, José Lino foi atingido com vários disparos. A Polícia Militar foi informada do fato e ao chegar ao local encontrou o homem morto.

As investigações foram iniciadas e a polícia já tem o nome de um suspeito pelo crime, mas prefere não revelar para não atrapalhar as investigações.

Mulher é assassinada a tiros quando se encontrava dormindo dentro de casa em Gurinhem

IMG_20150411_143115_wmA Polícia Militar da cidade de Gurinhém, agreste da PB, registrou um assassinato na madrugada deste sábado (11) no Conjunto Boa Esperança, próximo ao Bar de Maria José por volta das 00h30. Segundo informações repassadas pela polícia a sra. Luciana de Paiva Mendes, 25 anos, estava em casa já dormindo com o filho, quando um elemento encapuzado arrombou a porta afastou o filho da vítima de 4 anos de idade e a conduziu para a cozinha da residencia  vindo a efetuar um disparo de arma de fogo na vitima e em seguida evadindo-se do local.

A polícia até o fechamento da matéria não tinha pista do acusado e a motivação do crime.
Luciana morreu na hora e o corpo foi removido pelo GEMOL.

Ex-presidiário é morto à golpes de faca, no final da manhã deste sábado

IMG-20150411-WA0396_wmUm homicídio foi registrado neste sábado (11) na cidade de Pombal, no Sertão paraibano.
De acordo com informações, o ex-presidiário conhecido como Danilo de Sousa, encontrava-se bebendo em um bar nas proximidades ao Pereirão, quando em um determinado momento um homem que foi identificado por Demir, chegou ao local e matou a vítima a golpes de faca.

A vítima era ex-presidiário e respondia pelos crimes de furto, extorsão e também ameaça.

O SAMU ainda foi acionado e esteve no local, mas nada pode fazer, o rapaz já estava sem vida.