BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra seis assassinatos e tentativas em menos de 36h na Grande João Pessoa

Polícia registra seis assassinatos e tentativas em menos de 36h na Grande João Pessoa

30/04/2015 14:55

DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS NO BREJO PARAIBANO

Segundo a Polícia Militar, um motorista de 48 anos foi executado a tiros no bairro Bom Jesus, em Guaranésia, na tarde desta segunda-feira. O principal suspeito é um homem que supostamente estaria devendo para a vítima. Ele estava sendo procurado pela polícia.

Em Varginha (MG), um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira dentro de uma lixeira, no bairro Vila Verde. Segundo a PM, até a publicação desta reportagem, a vítima ainda não havia sido identificada. O corpo seria levado para o IML.

Homem é assassinado com dez tiros no Alto do Céu em Mandacaru

essaUm homem identificado como sendo José Cláudio Nascimento da Silva, 43 anos, foi assassinado com cerca de dez tiros dentro de casa, no Alto do Céu em Mandacaru.

 

Ainda não temos detalhes sobre esse homicídio, mas a delegacia de homicídios vai apurar o crime em toda sua extensão, para descobrir a motivação.

 

Polícia registra dois assassinatos e duas tentativas na Grande João Pessoa

Esta-400x223Durante o plantão a polícia registrou o assassinato de duas pessoas  e  duas tentativas  entre o final da tarde e o início da noite desta terça-feira (28). Os crimes aconteceram nos bairros do Valentina e Mandacaru, em João Pessoa, e nas cidades de Bayeux e Mamanguape.

Por volta de 17h30, um homem foi morto no Loteamento Comercial Norte, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na região metropolitana da Capital. Conforme a polícia, o crime pode ter sido motivado por um desentendimento entre um casal de amigos. A acusada tem 37 anos e tinha passado a tarde com a vítima num rio da localidade. Ao sair de lá, eles se dirigiram para a casa da mulher, onde continuaram bebendo.

“A vítima estaria mexendo na bolsa da colega e ela não gostou e pegou uma faca, desferindo um golpe no peito do rapaz”, disse um policial que atendeu a ocorrência. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o homem já estava morto. A acusada foi detida e encaminhada para a 6ª Delegacia Distrital.

Em Mandacaru, era pouco mais de 19h30 quando dois homens passaram atirando na rua Maria Pereira Machado, no Alto do Céu. José Cláudio Nascimento da Silva, 43 anos, estava sentado na frente da residência e foi atingido pelos disparos. Conforme a polícia, ele ainda tentou correr para o interior da casa, mas não conseguiu e morreu no local. Familiares disseram aos militares que a cerca de dois anos ele havia sofrido uma tentativa de homicídio. O caso será investigado.

Baleados
MamanguapeAinda na Capital, Edson Oliveira da Silva, 19 anos, foi baleado na Comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina. A motivação não foi informada. De acordo com o tenente Alvino, do 5º Batalhão, apesar de ter muita gente no local, ninguém quis informar as características dos suspeitos. O que se sabe, é que o rapaz tinha ido comprar pão na própria comunidade quando o crime aconteceu.

Em Mamanguape, um jovem identificado como Rafael Nascimento da Silva, 18 anos, o ‘Galeguinho’, foi baleado no início da noite desta terça no bairro de Gurguri. Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, dois suspeitos chegaram à localidade em uma moto e efetuaram disparos contra a vítima.

A PM apurou que Rafael teria envolvimento com tráfico de drogas, já teria tentado matar uma pessoa e por isso trabalha com a possibilidade de vingança. Mesmo ferido, ele teria dito aos policiais quem seriam os autores da tentativa de homicídio.

Em ambos os casos, as vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma.

www.reporteriedoferreira.com