BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra quatro assassinatos em menos de 36 h na Capital

Polícia registra quatro assassinatos em menos de 36 h na Capital

2/08/2015 02:43

 

 

Tiroteio entre policia e suspeitos de assalto deixa dois feridos em Mandacaru em Joao Pessoa na Paraiba

11831696_620139844756215_66157245521500710_nUma troca de tiros entre a Polícia Militar e três suspeitos de assalto que fugiam em um carro roubado, deixou duas pessoas feridas, sendo uma em estado grave na tarde deste sábado (1º), na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru (SP). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o grupo é suspeito de ter assaltado uma padaria.

Um dos vigilantes do estabelecimento foi quem teria acionado a polícia. Ainda conforme a PM, durante a perseguição, o trio tentou fugir a pé após ter batido o veículo na Rua Índio Felipe Camarão. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos terminou sendo baleado nas costas.

Além disso, uma mulher que passava pela localidade também foi atingida pelos disparos.

Os feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, sendo um levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros e o outro pelo carro da PM.

Dois homens foram presos e encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra.

CORPO DE  HOMEM  É ENCONTRADO NA PORTA DE CASA EM JACUMÃ
Um jovem foi encontrado morto em Jacumã, no Litoral Sul do Estado. Testemunhas ouviram disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (31) e o cadáver foi visto na manhã deste sábado (01).1438431645832-casa

O jovem foi identificado como Alex da Costa Velez, de 21 anos. A suspeita é de que os tiros ouvidos na noite de ontem tenham sido disparados para matar Alex. O corpo dele foi encontrado na posição de sentado na porta de casa.

O motivo do crime não foi revelado e nem o autor foi identificado. A Polícia Militar e a equipe da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) estiveram no local para recolher o corpo. Além disso, o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou a perícia na área.

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em sítio, no Sertão da PB

11796382_620123904757809_5450443125004847881_nUm jovem de 16 anos, que estava desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (31), foi encontrado morto em um sítio, nas proximidades dos municípios de Sousa e Vieirópolis, no Sertão paraibano. Ele foi achado na tarde deste sábado (1º).

De acordo com a Polícia Militar, o Centro de Operações da PM (COPOM), recebeu uma denúncia anônima relatando que no terreno havia um corpo em estado de decomposição. A polícia foi até a área.

A vítima apresentava sinais de cortes na cabeça e a polícia trabalha com a possibilidade de assassinato. A área foi isolada até a chegada da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos. A polícia está investigando o que pode ter motivado o crime.

Empresária é assassinada enquanto dormia e Carro é incendiado após sequestro

db501413e220150731063255-320x320Uma  jovem foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (31) na Comunidade Padre  Hildon  Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa. A vítima foi identificada como Janiely Ribeiro Ferreira. Ela tinha 22 anos e trabalhava como  cabelereira.

Segundo a polícia, a jovem teria passado a noite em uma casa de shows com uma amiga e ambas chegaram  em casa por volta das seis horas da manhã. As duas dormiram na mesma residência. A amiga da vítima contou que saiu às 10h e deixou a amiga dormindo. Uma tia encontrou o corpo da vítima por volta das 16h.

De acordo com testemunhas, a mulher estava dormindo quando foi surpreendida por um suspeito que efetuou um disparo em sua cabeça. Ela não chegou a ser socorrida e teve morte imediata.

A polícia está investigando o crime na tentativa de identificar quem praticou o delito. Até o momento, não há informações do que teria motivado o assassinato da jovem.

Carro é incendiado após  sequestro, diz polícia

978da32b5120150731061111-400x225Um carro foi totalmente destruído por um incêndio na tarde desta sexta-feira (31), próximo à praia de Jacarapé, em João Pessoa. Conforme informações da polícia, o veículo pertencia a um homem que teria sido vítima de assalto e sequestro.

Os militares foram acionados para atender a ocorrência e conseguiram apurar que o assaltante teria abordado a vítima no bairro do Torre. Depois disso, o homem teria sido obrigado pelo acusado a dirigir até Jacarapé e em seguida os acusados praticaram o assalto.  Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do automóvel teria ficado levemente ferido e foi socorrido para um hospital particular da Capital.

www.reprteriedoferreira.com