BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra mortes por acidente, afogamento e disparo por arma de fogo

Polícia registra mortes por acidente, afogamento e disparo por arma de fogo

13/11/2017 05:48

Criança de 8 anos é baleada na cabeça por disparo acidental de primo em Araruna

Uma criança de oito anos foi baleada na cabeça por um tiro de espingarda em um sítio de Araruna, no Agreste do Estado, durante esse sábado (11). Segundo informações da polícia, o próprio primo da criança, um adolescente de 15 anos, foi quem efetuou o disparo por acidente.

O adolescente estaria brincando com a arma e a exibindo para a criança quando houve o disparo acidental. Segundo informou a criança ferida, os primos haviam encontrado a arma quando brincavam.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a criança, que foi levada para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, devido à gravidade dos ferimentos.  O adolescente que teria efetuado o disparo não foi localizado pela polícia no local. O avô das crianças foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento.

Adolescente de 14 anos morre após acidente de moto em Cachoeira dos Índios

Um grave acidente de Moto com Vítima falta foi registrado na noite deste sábado (11) no Sítio Redondo, Zona Rural de Cachoeira dos Índios no Sertão da Paraíba.

A vítima foi o jovem, Wagner Ferreira da Silva, apenas 14 anos de idade que se encontrava na garupa de uma Moto, quando o condutor, ainda não identificado, sobraram em uma curva.

Wagner morreu no local. O piloto da moto foi levado com várias escoriações pelo SAMU ao Hospital Regional de Cajazeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas seguiam para o Sítio Baixa Grande, oportunidade que participariam de uma Bolão de Vagueja.  O corpo de Wagner será levado ao IML de Patos para a necropsia.

Adolescente morre afogado em açude da PB enquanto tomava banho com irmãos

Um adolescente de 14 anos morreu afogado na manhã deste domingo (12) em um açude localizado no Bairro dos Remédios, em Cajazeiras.

O adolescente identificado como sendo Jocicleudo Bezerra de Souza, morador da Travessa Vicente Leite, Bairro São Francisco, estava nadando com os irmãos quando se afogou.

Segundo informações, eles teriam saído de casa com gaiolas de passarinho e resolveram tomar banho no açude.

Ao perceberem que Cleiton estava se afogando, os irmãos correram para pedir ajuda, mas quando um homem chegou, já era tarde. Cleiton foi retirado do açude sem vida.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia e do delegado para adotarem as medidas necessárias. O corpo será levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos. O laudo poderá revelar se o jovem passou mal enquanto nadava e por isso se afogou.

www.reporteriedoferreira.com.br