BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra dois assassinatos na noite dessa sexta,29 e Caminhão carregado de gasolina é encontrado no sertão.

Polícia registra dois assassinatos na noite dessa sexta,29 e Caminhão carregado de gasolina é encontrado no sertão.

30/08/2014 10:22

121 em ManairaUm assassinato praticado em circunstâncias misteriosas ocorreu na noite dessa sexta-feira ( 29 ), no bairro de Manaíra em João Pessoa. Câmeras de uma prédio na Rua São Gonçalo, no bairro de Manaíra, Zona Leste da Capital, registraram o assassinato da inditosa vítima que continua com identidade ignorada. A polícia está investigando e mantendo um certo sigilo nas investigações para não prejudicar o trabalho investigativo que colhe informações visando a elucidação do crime. 

Testemunhas relataram no local que ouviram os disparos e viram a vítima caída ao chão. O momento do crime foi registrado por câmeras de um prédio residencial do local. A Polícia Militar informou que irá solicitar as imagens para tentar identificar os acusados. O corpo já se encontra no necrotério do Departamento de Medicina Legal, a fim de ser necropsiado pelos legistas.

 

Mangabeira 121No Núcleo Habitacinal  de Mangabeira

Em Mangabeira, na comunidade do Iraque, um jovem de 20 anos, conhecido pelo vulgo de ” Espertinho ”  foi morto por dois homens não identificados. Segundo os Policiais Militares que atenderam a ocorrência , à vítima levou nove  tiros, sendo a maioria na cabeça.

A PM informou que o local em que ocorreu o crime é conhecido como sendo um espaço de venda e consumo de drogas, levando a crer que o acusado tenha relação com o tráfico da região. Os acusados do crime  se evadiram  tomando paradeiro ignorado.

Caminhão carregado de gasolina  assaltado em PE é encontrado no sertão paraibano

TanqueUm caminhão do tipo tanque, foi assaltado por volta das 17h, desta quinta-feira (28), próximo da cidade de Chorozinho, no vizinho estado do Ceará.

De acordo com informações, o veículo tanque, que transportava combustível, foi abandonado na PB-417, no município de Bom Jesus-PB, região de Cajazeiras-PB, no Sertão.

Segundo o motorista do Caminhão, de placas MFO-1886/Alagoinhas-BA, o senhor Samuel Pereira dos Santos, Natural do Estado da Bahia, o mesmo transportava 36 mil litros de gasolina da cidade de Fortaleza-CE, até o Crato-CE, quando ao passar pelo município de Chorozinho, foi abordado por um elemento com uma arma de fogo, que anunciou o assalto.

O motorista chegou a informar que enquanto um elemento ficava com uma arma apontada em sua direção, lhe ameaçando, um outro roubava a gasolina.

A vítima relatou que passou mais de 10 horas em poder dos assaltantes, e quando foi por volta das 16h00, ele e o veículo foram abandonados.

De posse da informação de onde estaria o veículo, o destacamento policial da cidade de Bom Jesus-PB foi até o local, e conduziu o motorista até a Delegacia de Cajazeiras para que fosse prestada a queixa e tomada as providências cabíveis.

Reporteriedoferreira.com Por Folha do Sertão