BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra três assassinatos na Grande João Pessoa, nessa quinta-feira,11

Polícia registra três assassinatos na Grande João Pessoa, nessa quinta-feira,11

12/06/2015 08:22

Jovem é assassinada e adolescente é apreendido suspeito de ser autor do crime

Uma jovem foi morta e o suspeito de executar o crime é um adolescente. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, no município de Alhandra, Litoral Sul do Estado.

Segundo informações da polícia, Maria das Graças Santos, de 21 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo. O crime foi registrado no início da madrugada de hoje.

De acordo com testemunhas , a vítima ainda foi socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.  Quanto ao acusado, ele tem 17 anos e foi apreendido instantes depois e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Alhandra.

O menor de idade nega autoria do homicídio, mas testemunhas teriam reconhecido o suspeito como executor da morte de Maria das Graças. O motivo não foi identificado, já que não há mais detalhes e o principal apontado nega envolvimento.

Uma mulher e um homem  foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (11) na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma mulher, conhecida por ” Dalvinha “, foi morta na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, com oito tiros de arma de fogo, segundo a Polícia. O companheiro dela tinha acabado de ser preso. Em João Pessoa, um homem conhecido pela alcunha de ” Galeguinho ” foi assassinado a tiros no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

Mulher assassinada em Alhandra" Dalvinha" e  " Galeguinho " morto no Cristo.

Mulher assassinada em Alhandra” Dalvinha” e ” Galeguinho ” morto no Cristo.

 

 

Na ocorrência em Alhandra, de acordo com a PM, horas antes de sermorta, a vítima estava em via pública com um companheiro. O casal foi abordado pela polícia pois havia uma mandado de prisão expedido contra o homem (a PM não especificou o motivo do mandado). O homem foi conduzido à delegacia da cidade, onde ficou detido. Instantes após sair do local, a mulher foi alvejada por bandidos que ainda não haviam sido identificados. Após perícia no local, o corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

No caso do Cristo Redentor, um homem  conhecido por ” Galeguinho ” foi assassinado com vários tiros  na comunidade Bom Samaritano,cujo crime ainda não foi esclarecido pela polícia.

www.reporteriedoferreira.com