BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra dois assassinatos na capital.

Polícia registra dois assassinatos na capital.

14/12/2014 13:03

Jovem é assassinado com tiro na nuca no Salinas Ribamar

execução o2 salinasexecução 01Um jovem foi assassinado com um tiro na nuca, na tarde desse sábado, 13, na Comunidade Salinas Ribamar em João Pessoa.

A vitima que não foi identificada, estava pedalando em uma bicicleta, sentido Mandacaru/Salinas, quando foi assassinado.

Já na madrugada, outro jovem sem identificação, foi encontrado morto na Ilha do Bispo. Ele teria sido assassinado na noite de sábado, no entanto, só de madrugada foi localizado pela policia.

O jovem que tinha tatuado no corpo a sigla OKD Comando, foi assassinado com cerca de vinte e oito tiros de revolver e pistola.

Os dois corpos foram periciados e levados para o Numol no bairro do Cristo Redentor, onde ficará aguardando familiares para proceder a identificação.

 

 

Idoso é assassinado quando pintava porta em frente de casa em Cruz das Armas

f364664140e2il91814319_fileEdnaldo Cinesio dos Santos de 65 anos foi assassinado com vários tiros na tarde de sábado,o crime aconteceu na Rua Engenheiro Retumba que fica na comunidade Alagoinha em Cruz das Armas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1f192981810l499e08874i87_file

A vítima estava pintando uma porta na frente de sua residência quando foi surpreendido pelos disparos nas costas. Segundo informações de amigos da Vítima, “Nal da Bebida” como ele era conhecido na comunidade não tinha envolvimento com o mundo do crime,mas o seu filho estava sendo ameaçado,dias atrás Ednaldo se desentendeu com uma pessoa por causa do filho,e ameaças surgiram de ambas as partes.

 

Poucos instantes antes do crime a esposa estava ao lado dele,ela saiu pra pegar o almoço e só ouviu os disparos,nenhuma características do atirador foi repassada.

 

www.reporteriedoferreira.com