BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra dois assassinatos em menos de 24 horas na Grande João Pessoa

Polícia registra dois assassinatos em menos de 24 horas na Grande João Pessoa

28/05/2017 15:54

Jovem é morto e outro fica ferido em tentativa de assalto na Capital

Um jovem foi morto e outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado, 27, no conjunto Vieira Diniz, zona Sul da Capital.

De acordo com informações colhidas pelo Delegado Paulo josafá, a vitima que morava na cidade de Bayeux, estava vindo de moto com um amigo participar de uma festa no Viera Diniz, quando foi abordado por uma dupla em outra moto que anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a Policia, o jovem tentou fugir, foi perseguido e baleado pelas costas, caiu da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que o amigo que também ficou ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, senador Humberto Lucena.

Os acusados fugiram sem levar o veiculo e a policia iniciou as investigações para identificar e prendo os criminosos.

Jovem é assassinado próximo a circo na Grande João Pessoa

Um jovem foi assassinado na noite deste sábado, 27, próximo a um Circo no Renascer em Cabedelo, região metropolitana da grande João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia, a vítima ainda não identificada, foi morto a tiros por desconhecidos.

O delegado de Homicídios Paulo Josafá, compareceu ao local de crime e deu início as investigações, para identificar os possíveis autores e saber as circunstancias que motivaram o assassinato do jovem.

 

 

www.reporteriedoferreira.com.br