BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra dois assassinatos em menos de 12h na Capital

Polícia registra dois assassinatos em menos de 12h na Capital

2/11/2017 08:38
Homem é morto por grupo a tiros e pedradas no conjunto Gervásio Maia, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (1º) (Foto: Walter Paparazzo/G1)Homem é morto por grupo a tiros e pedradas no conjunto Gervásio Maia, em João Pessoa, na tarde dessa quarta-feira (1º)

Um homem foi morto a tiros e pedradas no início da tarde desta quarta-feira (1º) no conjunto Gervásio Maia, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, entre os quatro suspeitos do crime, um estava armado com revólver que começou a atirar na vítima e os outros jogaram pedras.

A vítima ainda conseguiu pular alguns muros de casa para fugir, até que o grupo o encurralou no quintal de uma dessas casas e terminou a execução. Segundo a PM, dois suspeitos da morte do homem têm passagem pela polícia.

‘Tarado tem que morrer’, diz bilhete achado ao lado de homem morto a pedradas

Um homem foi encontrado morto a pedradas na tarde desta quarta-feira (1º), em um rua do bairro São José, na Zona Leste de João Pessoa. Próximo ao corpo, a polícia encontrou dois bilhetes, um deles com a frase “tarado tem que morrer”.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, moradores do local encontraram o homem caído, com diversos ferimentos e coberto de pedras. No local, a polícia encontrou dois bilhetes relatando que o homem seria um suposto ‘tarado’.

 

“Enviamos viaturas ao local e os policiais constataram o crime. Foi solicitada a presença da perícia para averiguar a presença de possíveis impressões digitais nos bilhetes deixados no local”, informou a assessoria da PM.

www.reporteriedoferreira.com.br