BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra dois assassinatos e uma tentativa durante plantão

Polícia registra dois assassinatos e uma tentativa durante plantão

2/06/2015 02:27

 

Homens se passam por policias, abordam vítima e a matam com três tiros
685302e87920150601100420Um jovem de 25 anos foi morto a tiros no bairro do Varadouro, em João Pessoa, na noite desse domingo (31). De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos em uma moto se passaram por policiais, realizaram a abordagem e efetuaram três disparos contra a vítima.

O fato aconteceu na Rua da República. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax do homem identificado como Thiago Venâncio Estevão. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Jovem de 18 é baleado em troca de tiros no bairro dos Ipês, na Capital

JOVEM FOI ALVEJADO A TIROS
3e1f0a7fed20150601101442Um jovem de 18 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro dos Ipês, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi atingido por um disparo na perna, durante uma troca de tiros na comunidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já tinha sido socorrida em carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A motivação do tiroteio ainda é desconhecida.

O estado de saúde dele é estável. A polícia está investigando o caso.

Pedreiro é morto a tiros em obra onde trabalhava e irmão fica ferido, no Sertão da PB

97a55564b920150601103931Um pedreiro de 33 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (1º) no bairro Jardim Magnólia, município de Patos, Sertão da Paraíba. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava indo ao local de trabalho com o irmão, quando dois homens chegaram à localidade em uma bicicleta e efetuaram cerca de seis disparos contra as vítimas.

O fato aconteceu por volta das 7h. No momento da abordagem, José Márcio Alves de Medeiros e João Paulo estavam na calçada em frente à obra de uma casa. João Paulo correu ferido para dentro da casa onde trabalhava, mas veio a óbito segundos depois. Já José Márcio, mesmo ferido, pegou o carro dele e se dirigiu ao Hospital Regional de Patos.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e a Perícia Criminal da Polícia Civil foram acionados até local. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL). A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia está investigando o caso.