BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra dois assassinatos e tentativas de homicídios na PB

Polícia registra dois assassinatos e tentativas de homicídios na PB

14/11/2016 00:47

Nenhum suspeito dos crimes foi preso até o momento

 Um homem foi assassinado a tiros enquanto bebia com um amigo na tarde deste domingo (13), na cidade de Aparecida, no Sertão do estado da Paraíba. O próprio companheiro de bar da vítima é suspeito de ter desferido os disparos.

Segundo informações, os dois homens estariam bebendo em um bar e iniciaram uma discussão. Um deles sacou um revólver e disparou vários tiros contra o outro, que morreu no local.

Já na Capital, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros próximo à ladeira que liga os bairros do Grotão e Funcionários II, na Zona Sul.   De acordo com informações policiais, a vítima foi assassinada a tiros em circunstâncias desconhecidas. Até a realização da perícia, nenhum parente apareceu para identificar o corpo, que foi removido para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo, onde aguardará familiares . Nos crimes, a polícia não conseguiu prender nenhum suspeito até o momento.

Homem é esfaqueado após discussão no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa

Um homem foi esfaqueado na barriga, na noite deste domingo (13) na Rua Alfredo Dias Pinto, em Cruz das Armas, Zona Oeste da Capital. O crime aconteceu por volta da 21h, quando a vítima identificado como Anderson Soledade Silva, 27 anos, interferiu em uma discussão entre acusado e um parente.

De acordo com a Policia, a vítima que reside em Cabedelo, estava visitando familiares e houve uma confusão envolvendo acusado e um parente da vitima, que tentou amenizar a discussão e terminou sendo atingido com um golpe de faca abaixo do umbigo. Após o crime o acusado que foi identificado como sendo Sandro Gomes da Silva, que reside no Porto do Capim, no Centro de João Pessoa, foi perseguido por familiares da vitima, mas conseguiu fugir.

Policias da Força Regional estiveram no local e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vitima para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma, na Capital.

www.reporteriedoferreira.com