BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra dois assassinatos e duas tentativas na Grande João Pessoa

Polícia registra dois assassinatos e duas tentativas na Grande João Pessoa

1/04/2015 00:09

Homem é morto em praça de Tibiri, em Santa Rita

7c10f1fa7620150331103332Pessoas cercaram o corpo do homem morto na Praça do Chafariz para observar a cena do crime que aconteceu na manhã de hoje
Um homem foi assassinado no bairro Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (31). Segundo informações do local, o homem era usuário de álcool e drogas.

O crime aconteceu na Praça do Chafariz, em Tibiri II, próximo a uma pista de skate do bairro. A vítima foi identificada como Edilson de Lima Barbosa, de 36 anos.

A Polícia Militar esteve no local do homicídio e o tenente Bizerris conversou com o Portal Tambaú 247 e disse que o motivo do crime ainda não foi informado. O autor dos disparos que mataram o homem também não foi encontrado e identificado. A informação até agora é de que uma dupla a pé teria praticado o assassinato.

Jovem é perseguido e morto nos Funcionários II

77249b075a20150331033243Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (31), na Comunidade Presidente Médici, no bairro Funcionários II, em João Pessoa. Segundo testemunhas, Edson de Paiva Pereira Júnior seguia na motocicleta sentido Colinas do Sul em direção ao Ernani Sátiro, na estrada de Gramame, quando foi perseguido por um carro. Na entrada de uma rua da comunidade ele foi interceptado.

“A partir daí não se sabe se ele teria sido derrubado da moto ou se teria descido do veículo e tentado fugir correndo”, disse um morador.

De acordo com o Aspirante R. Silva, comandante do Policiamento da Unidade (CPU) do 5º Batalhão, próximo ao corpo havia objetos que pertenceriam à vítima. A moto do rapaz também foi encontrada há alguns metros de onde ele caiu. A polícia vai investigar o que teria motivado o crime.

Mulher e adolescente são baleados em Sapé

d647577ee820150331123049Duas pessoas foram baleadas no município de Sapé nos últimos minutos da manhã desta terça-feira (31). Segundo informações divulgadas, uma mulher e um adolescente foram os alvos da ação criminosa.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A mulher foi identificada como Maria da Guia Ferreira, de 43 anos, a qual foi ferida na barriga e no braço pelos disparos. Já o adolescente tem 16 anos e foi atingido no ombro e na coxa.

Segundo informações, dois homens seriam os responsáveis pelo crime. Um deles, inclusive, já seria conhecido da polícia por outros registros criminosos. A Polícia Militar continua em busca dos acusados.

www.reporteriedoferreira.com