BESSA GRILL
Início » Policiais » Mulher tenta matar ex-marido a golpes de faca-peixeira

Mulher tenta matar ex-marido a golpes de faca-peixeira

a mulher quando tentava se evadir foi presa pela polícia e a vitima está no trauma

22/09/2012 07:23
21H00 – MULHER ESFAQUEOU EX-MARIDO – Daiane Fabrícia de Sousa havia chegado da cidade de Patos e foi beber com o ex-marido. O homem queria reatar o romance e foi pra cima dela, a vítima  revidou e deu uma facada no punho esquerdo do ex-marido. Daiane foi presa e conduzida para a 6ªDD. Já o homem foi socorrido para a UPA em Santa Rita e depois seria levado para o Trauma.  O  Cabo Carlos  que esteve a frente das diligências prendeu a mulher e providenciou o socorro da vítima. O crime foi registrado na Praça Central do Bairro de Marcos Moura.
19H00 – PRISÃO EM MANDACARU – Alessandro Ladislau de Araújo, 22 anos e Wagner Mendes, 18 anos, trafegavam numa moto trax em Mandacaru, quando foram abordados por policiais militares. Com eles foi encontrada uma pistola 765 e munição.  O  Sargento Coutinho,esteve no local com seus auxiliares prendeu os infratores os conduzido até a Delegacia.
20H27 – MENOR APREENDIDO – Giliard, 16 anos, foi apreendido na Comunidade Nova República portando um revólver. Ele já é bem conhecido da polícia e tinha várias passagens na Delegacia do Menor, por tráfico, assalto, etc. Foi apreendido pela Força Tática do 5ºBPM, sob o comando da Tenente Viviane.