BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra cinco assassinatos e tentativas em menos de 24h em João Pessoa

Polícia registra cinco assassinatos e tentativas em menos de 24h em João Pessoa

21/06/2015 23:50

 

 O final da tarde e o início da noite desta sexta-feira (19) foi violento em João Pessoa. De acordo com a polícia, dois homens foram mortos nos bairros do Cristo e Varadouro. O primeiro crime ocorreu por volta de 16h30. Segundo a polícia, uma troca de tiros terminou com um morto e outro ferido próximo à Central de Polícia da Capital.

“O local é pouco iluminado e testemunhas disseram ter ouvido até 20 tiros”, disse o tenente Godoy, do 1º Batalhão de Polícia Militar. Ainda conforme o oficial, uma arma de fogo, calibre 38, foi encontrada próximo ao corpo da vítima. “Esse revólver estava a uns 20 metros de onde o rapaz caiu”, destacou.

A polícia informou que a arma tinha cinco munições, sendo quatro deflagradas. A vítima foi identificada como William da Silva Costa, 19 anos. Um segundo ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Na unidade foi informado que o nome dele é Pedro Vinicius.

Morte no Cristo

Por volta de 19h20, outra morte violenta foi registrada na Capital. Desta vez o crime aconteceu na Comunidade Boa Esperança no bairro do Cristo. De acordo com o tenente Mendonça, da Cavalaria, o homem foi identificado como Everaldo Vasconcelos, de 49 anos. A esposa da vítima relatou aos policiais que o companheiro tinha chegado do trabalho e saído, em seguida, para ir à casa de uma pessoa na parte de baixo da comunidade.

“Ela disse que ouviu os disparos e quando foi ver, se tratava do próprio marido. A mulher está grávida, inclusive”, ressaltou o militar.  A polícia apurou que Everaldo respondia processo por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Violência não pára: Três homens são mortos e um é baleado em poucas horas, na Capital

f3654dc06420150618111332Noite sangrenta em João Pessoa,  a violência não deu trégua na noite desta quinta-feira (18), em João Pessoa. Somente no intervalo de uma hora, três pessoas foram assassinadas em regiões distintas da Capital. Na rua Santa Inês, no bairro Cidade Verde, dois homens foram assassinados com golpes de faca. Os corpos foram localizados dentro de uma casa, onde há sinais de que teria ocorrido luta corporal.Vizinhos teriam dito à polícia que não ouviram nenhum barulho, por que havia um som com volume bastante alto no local, que também funciona como um barzinho. As vítimas foram identificadas como Fabrício Pereira Batista, 17 anos, e Felipe. O adolescente teria espancado o pai há 12 dias e ele está, inclusive, internado numa unidade hospitalar. A autoria e a motivação desse crime são desconhecidas.

Em Mandacaru, na Avenida Palmares, outro assassinato foi registrado. A vítima, desta vez, foi João Batista da Silva Fidelis, de 38 anos. Ele era gesseiro e, de acordo com a polícia, não tinha envolvimento com a criminalidade. Ainda segundo a polícia o crime pode ter sido praticado por três pessoas.

www.reporteriedoferreira.com