BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra assassinatos, tentativas, acidente de trânsito em JP e interior

Polícia registra assassinatos, tentativas, acidente de trânsito em JP e interior

6/04/2015 16:46

Vigilante é moto a tiros enquanto bebia em frente ao local de trabalho

downloadUm vigilante de uma vila foi morto a tiros na tarde deste domingo (5), em Santa Rita, Região Metropolita de João Pessoa. De acordo com a polícia, dois homens teriam efetuado vários disparos, fugindo em seguida.

A vítima identificada como José Edson Ramalho, que era ex-presidiário, estava bebendo com mais duas ou três pessoas, em frente ao local de trabalho, quando dois homens chegaram e atiraram contra ele. Ainda conforme a polícia é possível que outra pessoa tenha sido atingida, pois havia sangue pelas paredes da localidade.

A Delegacia de Homicídios é a responsável pela investigação do crime, e está em busca dos suspeitos e o que teria motivado o crime.

Tentaram assassinar as primas do Conjunto Esplanda na capital

201504050816340000003886Duas primas foram baleadas na noite deste sábado (5), no bairro do Esplanada, em João Pessoa. Elas estavam passando por uma praça, quando foram surpreendidas por um casal em uma moto.

Tália Ingrid, de 18 anos, e Alana, de 19, estavam passeando pela Praça Adolfo Magalhães, no bairro da Zona Sul de João Pessoa, quando um casal em uma motocicleta amarela efetuou vários disparos contra as jovens.

Tália foi atingida com dois tiros: um no braço e outro na barriga; já Alana sofreu apenas um tiro, no braço. Ambas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde se encontram internadas.

A assessoria do hospital ainda não divulgou boletim com o estado de saúde das vítimas. A Polícia investigará a procedência do casal suspeito de praticar a dupla tentativa de homicídio.

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas

07812391ad20150405083203Um veículo Fiat Palio, de cor branca, colidiu com uma moto, na tarde deste domingo (5), nas proximidades do Distrito de Mata Grande, no município de Conceição, microrregião de Itaporanga. O acidente deixou duas pessoas feridas.

De acordo com relatos de populares, o condutor da motocicleta seguia na PB-400, no sentido da cidade de Bonito de santa Fé, quando o carro bateu na traseira da moto. Os dois foram arremessados para longe da rodovia.

Segundo informações, o dono do carro fugiu do local. Uma viatura da Unidade Móvel de Saúde foi acionada para prestar socorro às vítimas que, em seguida, foram encaminhadas para o Hospital Caçula Leite.

Elas sofreram apenas escoriações pelo corpo.

Jovem é assassinado e tem corpo carbonizado no Sertão paraibano

201504050312530000008911Um crime com requintes de crueldades foi registrado na noite deste sábado (05) na cidade Cajazeiras quando um jovem identificado Roberto Santos Pereira de 32 anos foi esfaqueado e queimado vivo dentro de sua casa na Rua São Sebastião no centro da cidade.

Segundo informações os vizinhos ouviram os gritos e pedido de socorro bem como cheiro de fumaça quando acionaram a polícia militar e o corpo de bombeiros para averiguar a situação.

A guarnição do Sargento Calixto rapidamente chegou ao local para atender a ocorrência do possível incêndio. Foi quando entraram na casa ouviu os gritos de socorro ao entrar na parte da cozinha se depararam com a vítima em chamas. De imediato os militares jogaram água apagando as chamas.

A vítima mesmo com quase 100% do corpo queimado e com cerca de duas perfurações à faca ainda conseguiu falar o nome do autor do crime por nome de Henrique de Amâncio morador do bairro dos Remédios.

vítima

QueimadoUma equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU ainda socorreram a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras que faleceu minutos depois de dar entrada naquela casa de Saúde.

A polícia civil através do delegado Braz Morrone estiveram no local bem como a perícia que encaminharam o corpo para a cidade de Patos para ser necropsiado.

Roberto era funcionário da Madeireira Piranhense ele morava com a mãe que está viajando.

www.reporteriedoferreira.com