Início » Policiais » Polícia registra assassinatos, agressões e acidentes nesse final de semana na Paraíba

Polícia registra assassinatos, agressões e acidentes nesse final de semana na Paraíba

12/03/2018 04:26 49 views

Policial Militar é esfaqueado pela companheira em Juazeirinho

 

Um policial Militar foi esfaqueado pela própria esposa na noite deste domingo, 11, bairro do Frei Damião zona oeste da cidade de Juazeirinho.

De acordo com informações, acontecido foi por volta da 20:30 horas e segundo relatos de populares que presenciaram o fato o casal estava bebendo e teriam começado uma confusão, logo em seguida a mulher teria dado cerca de 3 facadas no esposo, que rapidamente foi levado para o hospital local e em seguida transferido para o hospital de trauma de Campina Grande.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados até o momento, porém a mulher foi presa logo em seguida, após ter ido ao hospital, onde conseguiu arrumar confusão no local.

Adolescente é morta por facção que fazia parte em Caaporã

Uma adolescente foi assassinada com um tiro de espingarda calibre 12, na tarde deste domingo, 11, na localidade conhecida como matadouro na zona rural da cidade de Caaporã, no Litoral Sul do estado.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Camila Silva, 17 anos, estava em casa quando uma pessoa invadiu o imóvel, ela ainda tentou correr, mas foi perseguida e atingida com um tiro de espingarda 12, morrendo no quintal de casa.

A polícia disse ainda, que ela já havia sofrido uma tentativa de homicídio e tinha passado um tempo fora de caapora. A Polícia Militar falou ainda que a menor era envolvida com o tráfico de drogas e era envolvida com uma facção.

Segundo a PM, a garota era envolvida com o tráfico de drogas, bem como era integrante de uma facção criminosa, que atua na região e, os autores do crime são integrantes da mesma facção que ela pertencia.

 
 
 
PB-393: Acidente de moto envolvendo dois irmãos deixa um deles morto

Um acidente de moto envolvendo dois irmãos vitimou fatalmente um deles na noite deste sábado (10) na rodovia PB-393, entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Poço de José de Moura.

Laércio e Landy Braga, moradores de Poço de José de Moura, sofreram uma violenta queda quando passavam pelas proximidades da ponte do Rio do Peixe e o piloto perdeu o controle da direção.

Laércio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Landy foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras com várias escoriações. Ele estava consciente e ficou em observação.

www.reporteriedoferreira.com.br