BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra assassinatos a tiros no Sertão e Litoral

Polícia registra assassinatos a tiros no Sertão e Litoral

15/10/2015 01:11

 

633cec712e20151014011723Um jovem foi assassinado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (14), no Conjunto Popular José Lins do Rego, no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. Ainda não há informações de como o crime teria acontecido. A vítima era suspeita de ter realizado vários assaltos na cidade.

O fato aconteceu por volta das 11h40. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou ser acionado para socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima foi identificada como Roberto Macena Dantas, 23 anos.

No local do homicídio, foram encontradas várias cápsulas de pistola deflagradas. O Instituto de Polícia Científica foi acionado para realizar a perícia.

De acordo com a polícia, no dia 02 de agosto deste ano, Roberto teria se envolvido em uma confusão no parque de vaquejada Júlia Beatriz na cidade de Sousa.

A polícia está em diligências, mas até o momento a autoria do crime não foi localizada.

No Litoral Sul da Paraíba

Um homem foi morto também a tiros, na rodovia estadual PB-008 próximo à Praia Bela. O fato aconteceu por volta das 13h15. A vítima estava em uma moto, quando foi atingida pelos disparos. O rapaz foi identifacado como Ewerson Valberto da Silva Souza, 24 anos.

www.reporteriedoferreira.com