BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra; Assalto a agência de Correios,morre apenado baleado e carro é incendiado

Polícia registra; Assalto a agência de Correios,morre apenado baleado e carro é incendiado

16/06/2015 18:20

Bandidos roubam dinheiro de agência dos Correios e objetos de clientes

correios santa julianaUma agência dos Correios foi assaltada no município de Juarez Távora, Agreste do Estado. A ação criminosa aconteceu nessa segunda-feira (15) e os bandidos levaram a arma do vigilante, além de objetos dos clientes.

O bando teria chegado no final da tarde ao local e rendeu funcionários e usuários do estabelecimento. Eles recolheram todo o dinheiro dos caixas e pertences dos clientes. O valor roubado dos Correios não foi informado, segundo a polícia.

A quadrilha levou o revólver e munições do vigilante da agência. Nenhum suspeito foi detido até às 11h desta terça-feira (16).

 

Morre apenado baleado em Mangabeira próximo ao presídio da região

a1bd4a952b20150616093755Morreu o apenado do regime semiaberto que foi baleado no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde dessa segunda-feira (15). Segundo informações, ele estava sentado embaixo de uma árvore quando foi surpreendido pelo autor dos disparos.  Francisco de Assis Santos, de 49 anos, foi atingido nas pernas e nas nádegas. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A entrada dele na unidade foi registrada às 15h08. O paciente passou pelos procedimentos de emergência e ficou sob observação em estado regular na tarde de ontem. Porém, no boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (16), foi constatada a morte da vítima de disparo de arma de fogo.

Carro com registro de roubo é incendiado na PB-008

carroqueimadoUm carro pegou fogo na PB-008 na noite dessa segunda-feira (15). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas já haviam consumido todo o veículo.

Segundo informações, o automóvel era um modelo Fiat Punto e não há informações sobre proprietários no local. Aparentemente, o carro foi incendiado e abandonado. Moradores da região acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que chegou ao local, mas sem chances de conter os estragos.  Foi consultada a placa do veículo e ficou constatado que havia registro de roubo sobre ele. A ação criminosa teria acontecido no dia 29 de maio.

 

www.reporteriedoferreira.com