BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia registra acidentes com vítimas na Grande João Pessoa; um morto

Polícia registra acidentes com vítimas na Grande João Pessoa; um morto

31/05/2015 23:37

Colisão entre carros deixa três feridos em cruzamento de avenidas na Capital

bbe4f2011f20150531111429Uma colisão entre dois carros deixou três pessoas feridas no cruzamento da Avenida Beira Rio com a Avenida Rui Barbosa, em João Pessoa, na madrugada deste domingo (31). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrerem as vítimas que ficaram presas nas ferragens.

Em seguida, elas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu próximo a um posto de combustível. Os motoristas não se feriram.

Ainda conforme a polícia, um dos condutores teria se recusando a realizar o teste do bafômetro e, por isso, ele foi conduzido para a delegacia. O estado das vítimas não foi divulgado.

Homem morre em acidente entre dois veículos na BR-101, litoral norte da PB
c2f33dd30a20150531105159

Um homem morreu em um acidente na noite deste sábado (30), na Rodovia Federal BR-101, próximo à entrada do município de Lucena, no litoral norte da Paraíba. De acordo com relatos de testemunhas, o motociclista estaria transitando na contramão quando colidiu frontalmente com uma caminhonete.

No momento da colisão, a moto ficou presa nas ferragens do outro veículo e o homem foi arremessado até o canteiro central da estrada. O motorista do carro permaneceu no local até a chegada do socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas foi constatado o óbito.

www.reporteriedoferreira;.com