BESSA GRILL
Início » Policiais » Polícia recupera dois carros roubados

Polícia recupera dois carros roubados

ladrões não foram identificados

14/01/2013 00:49

Uma ação rápida dos policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente recuperou dois carros roubados, na noite desse sábado (12), no Litoral Norte do Estado. Um dos veículos foi recuperado poucos minutos após ser roubado. A apreensão aconteceu após perseguição. Um suspeito foi preso com um revólver e munições.

De acordo com comandante da 2ª CPMI, capitão Alberto Filho, um contador estava na Praça João Pessoa, em Rio Tinto, quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto. Eles levaram o carro da vítima e fugiram. Um outro veículo, também roubado, deu cobertura na ação e na fuga da dupla.

“Montamos uma operação que mobilizou várias viaturas da Companhia e começamos as buscas pelos bandidos. Próximo a Barra de Camaratuba, a guarnição localizou o primeiro veículo e conseguiu recuperá-lo. O outro carro foi recuperado próximo a entrada de Jacaraú. A partir desse, momento as equipes se dividiram e começaram a procurar os suspeitos, que conseguiram fugir por um matagal nas duas ações”, informou o Capitão Alberto Filho.

Um dos suspeitos foi preso minutos depois pela viatura do coordenador do policiamento da unidade, aspirante João Sobral. Ray Thiago dos Santos, de 20 anos, tentou fugir pelo Distrito de Piabussu. Ele foi pego com um revólver calibre 38 com munições.

O suspeito e os carros recuperados foram levados para a Delegacia de Mamanguape. Várias viaturas intensificaram as rondas, neste domingo, na tentativa de localizar outros suspeitos dos assaltos.